O BLOG

A idéia do blog nasceu da necessidade de ter meu trabalho reunido na internet, de modo a facilitar os contatos profissionais e também com todos aqueles que gostem dos meus rabiscos.
Fiz uma primeira versão e coloquei no ar em 2010, porém acabei abandonando a iniciativa e deixando-a sem a necessária atualização.
Dois anos se passaram e eu resolvi retomar o projeto, só que desta vez com um planejamento mais estruturado, um novo layout e a vontade de fazer atualizações mais freqüentes.


Com o estudo a respeito da blogosfera e suas ferramentas, aprendi muita coisa e também vi que as possibilidades de uso de um blog vão muito além de simples postagens. Logo percebi que além da liberdade para divulgar meus pensamentos e posicionamentos a respeito do mundo que me cerca, fosse na forma de desenhos ou mesmo de textos, também poderia usar esta plataforma, como “organizadora de idéias”, já que sua estrutura possibilita a divisão dos trabalhos em categorias.


Outra coisa que considero bacana ter num blog segmentado como o meu, é a seção de notícias referentes ao universo em questão.
Aqui no caso, a ênfase são os Salões de Humor, sempre uma ótima vitrine para ver e ser visto! Para quem está começando ou mesmo para quem já esteja na estrada, é sempre útil a participação nesses eventos. Vale a pena dar uma olhadinha...


É por tudo isso que com muito orgulho, apresento minha mais nova cria a vocês.
O Paladino está no ar... Ou melhor, está online!
Sejam todos bem vindos!


Um grande abraço, sucesso e até!
Paladino